Como melhor o tráfego de seu Site

Hoje em dia cada vez mais as empresas estão disponibilizando seus sistes no ar.  Mas será que isto é bastante?

Hoje somente a construção de sites não é bastante. Temos que ter um bom sistema de divulgação no ar, para isso que devemos fazer melhoria no SEO do seu site, disponibilizando notícias únicas de qualidade. Com conteúdos de qualidade e tendo uma relação com seus clientes permite que os sistema de busca como GOOGLE, BING e outros possam identificar e melhorar o rank do seu site. Essa disponibilização não é feita da noite para o dia, deve ser contruída de forma contínua. Mas o que isso pode trazer para os seus negócios :

  1. Aumento de tráfego Orgânico
  2. Geração de renda pela fixação da marca.
  3. Aumento das vendas.

Um bom trabalho de SEO  (Otimização para mecanismos de busca)  que nada mais é que um conjunto de técnicas capazes de alavancar seus acessos orgânicos .Gerando uma melhor autoridade sobre o seu site (a forma com que os sites de busca avaliam a sua representativida e importância de sua página na web).

Existem várias técnicas de como realizar melhorarias no seus site  (Hoje existem mais de 200 fatores que influenciam os buscadores) vejam alguns:

  • Corrigir erros das tag HTML

Erros na criação de tag pode prejudicar a forma como os buscadores vêem seus sites. Isto se dá quando geramos tags html mal formadas, depreciadas ou sem a finalização correta. Hoje os buscadores tendem a verificar de tempo em tempo os sites e verificam a qualidade de implementação dos nossos sites. Existem várias ferramentas que possibilitam a verificação dessas tag. O google tem um assistente muito útil para isso Google Webmaster.

O Google Webmaster permite ter um grande variedades de informações do seu site. Como por exemplo Erros de HTML,  Links quebrados , Dados estruturados, Links externos, Search Analytics , Status do índice entre outros.  Com essas ferramentas é possível melhorar bastante o seu site e o índice de qualidade de formação de seu conteúdo.

  • Incluir Sitemap.XML

Os sites de busca tendem a ter rôbos para fazer a varreduras de sistes para analisar se existem atualizações, melhorias, inclusão de conteúdos entre outros. Essa  varredura pode ser feitas de algumas formas através dos links que existem no seus site, links externos que são direcionados para o seu site , a inclusão de SiteMap entre outros. Mas para facilitar essa indexação os buscadores implementaram um código xml que permite um avanço e uma melhor rapidez nas suas páginas que é o SITEMAP.XML. O sitemap.xml é um arquivo que tem a finalidade de listar as páginas de um site que gostaríamos de ter presentes nos resultados de busca e disponbiliza também quando houve atualizações para que os rôbos de busca fazam a varredura.

  • Inlcuir Robots.txt

Como o próprio nome já diz, robots.txt é um arquivo no formato .txt (bloco de notas). Funciona como um filtro para os robôs dos sites de busca e faz com que os webmasters controlem permissões de acesso a determinadas páginas ou pastas dos sites. O robots.txt controla qual informação de um site deve ou não deve ser indexada pelos sites de busca. A sintaxe do arquivo é bem simples, e deve ser colocada pelo webmaster responsável pelo site na raiz da hospedagem. O próprio Google usa um arquivo em http://www.google.com/robots.txt, e navegar por ele é no mínimo curioso.

  • Aumentar a quantidade de backlinks

Backlinks, também conhecidos como links de entrada e inbound links, são as links recebidos por um site ou página da web. Um backlink é qualquer ligação recebida de uma fonte na web (página web, diretório, site ou domínio de nível superior) para outra fonte na web. Isso deve ser feito por profissionais experientes e que tem conhecimento para que os motores de busca possam validar esses links. Hoje esses motores verificam se a qualidade desse link, podendo prejudicar ou melhor conforme a qualidade desses link. Deve se ter cuidado para que não se tenha muitos links prejudicias, fazendo com que as suas páginas tenham uma piora de qualificação.

  • Redes Socias

As redes sociais são uma febre no momento  e permitem ter uma melhora considerável no redirecionamento para as suas páginas. Mas para se ter isso, deve dispertar o interesse dos leitores para a sua marca. Esse tipo de trabalho é de grande valor e deve ser feito por profissionais qualificados. Existe várias técnicas para isso, como por exemplos anúncios engraçados, videos bem elaborados, conteúdo de qualidade, entre outras.

Nas proximas semans iremos disponibilizar mais informações sobre esses fatores. Mas se sua empresa não quer perder tempo entre em contato conosco EGOTI.

Nos somos especializados em melhora o seu SEO,  na criação e gerenciamento de publicação nas redes sociais  e na criação de sites de qualidade.

 

 

 

 



Nossos Clientes



Ecobio
Ecobio
Pixel
Pixel
Ugapoci
Ugapoci